Conversa com João Tordo

No próximo dia 16 de setembro a Biblioteca Municipal Dr. António Garção, irá receber a presença do escritor João Tordo.
Inserido no Projeto em desenvolvimento sobre Turismo Literário, que resulta de uma parceria entre o Turismo de Portugal, o Município de Sousel e a Associação Era Uma Voz, a residência literária de João Tordo é a última deste ano e o encontro com o escritor será aberto ao público, numa conversa moderada por Susana Farinha (em representação da Biblioteca Municipal) e por Gito Lima (em representação da dita associação).
Não perca esta oportunidade de conversar com um dos nomes mais proeminentes no panorama da literatura nacional e participe na “Conversa com João Tordo”, que terá início por volta das 18h no auditório da Biblioteca Municipal Dr. António Garção em Sousel.