Sem eventos

O Espaço do Cidadão abriu em Sousel

balcao cidadao

O Espaço do Cidadão é um conceito inovador de prestação de serviços públicos, que para além de proporcionar um maior conforto e comodidade aos utentes, permite tratar de vários assuntos num mesmo espaço, com ganhos de tempo e de custos de deslocação. Estes espaços também permitem partilhar recursos, infra-estruturas e plataformas, potenciando a eficiência e redução de custos.

A rede de balcões Espaço do Cidadão é coordenada pela Agência para a Modernização Administrativa, em parceria com autarquias locais e os Correios de Portugal.

Assim, o objetivo principal do Município de Sousel é proporcionar aos cidadãos, serviços digitais disponibilizados pela Administração Central e Local sendo este um modelo de atendimento mais benéfico, mais célere e mais próximo de todos. Prestando um serviço de qualidade em articulação com os restantes serviços da autarquia, orientado pelos valores de competência, transparência, envolvimento e personalização.
Para usufruir dos serviços disponibilizados dirija-se ao Serviço de Atendimento no edifício sede da Câmara Municipal e não se esqueça de trazer o Cartão do Cidadão e os respetivos códigos, ou o BI, NIF, NISS -Segurança Social e o cartão do subsistema de saúde.

Horário de Funcionamento:

Período da manhã: das 09.00 às 12.30 horas

Período da tarde: das 13.30 às 17.00 horas

Feriado Municipal em Sousel: 2ª Feira a seguir à Páscoa. Neste dia a Loja do Cidadão está encerrada.

Contactos:
Câmara Municipal de Sousel
Praça da República
7470-220 Sousel

Número de contribuinte: 506809560

Para saber quais os serviços disponibilizados no Espaço do Cidadão de Sousel, clique aqui.