Sem eventos

Plano Nacional de Juventude

CartazPNacionalJuventude-05A juventude em Portugal tem os seus direitos consagrados no artigo 70º da Constituição da República Portuguesa. Para melhorarmos as políticas públicas de Juventude, está previsto o desenvolvimento de um Plano Nacional que tem como objetivo principal a efetivação dos direitos dos/das jovens.

Queremos conhecer a  visão e as ideias para a juventude em Portugal nos próximos três anos, a partir das quais o governo poderá desenvolver uma estratégia adequada para a Juventude, criando ou melhorando serviços, programas, projetos e iniciativas nas mais variadas áreas de interesse e necessidade.

A  auscultação aos jovens portugueses entre os 15 e 30 anos, sobre as prioridades para a construção de um Plano Nacional para a Juventude que dinamize o setor nos próximos anos é uma prioridade e para esse efeito solicitamos a importante colaboração da sua entidade para que possa direcionar este comunicado ao público alvo referido ou através de emailing e/ou impressão do cartaz em anexo para afixação em locais públicos com visibilidade para este público.

Para conhecermos as perspetivas dos/as jovens, solicitamos que os mesmos preencham um breve questionário online, anónimo e confidencial, que não demora mais que uns minutos.
Disponível em:  http://pnj.juventude.gov.pt/
O questionário encontra-se online  até 31 de outubro

O seu contributo para que possamos chegar a mais jovens é MESMO fundamental, pelo que desde já agradecemos o seu empenho nesta matéria.

Futsal - União de Sousel lidera Campeonato Distrital
Programas de Apoio ao Associativismo Jovem – Candidaturas Abertas